quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mercado da Bola de Terça-Feira

Wellington Saci foi devolvido ao Corinthians e será repassado ao Atlético-PR. Foto: Edson Ruiz/Gazeta Press
Wellington Saci trocou um rubro-negro pelo outro, um que está na Série B pelo Outro. Na Noite de Ontem, o Jogador esteve na Toca do Leão, em Salvador para se despedir dos jogadores do Vitória, seu destino Será o Atlético-PR.

O Jogador ainda tem contrato com o Corinthians até o final da próxima temporada. Por isso, será devolvido ao Vitória e reemprestado ao Atlético-PR. Ele deverá chegar à Arena da Baixada no final desta semana para realizar exames médicos e assinar até o final da Série B.

Aos 27 anos, O Jogador já passou por Sport, Goiás, e Atlético-MG. O Jogador não vem sendo aproveitado pelo Vitória.



A negociação do Bahia para contratar o atacante Zé Eduardo, o popular “Zé Love”, pode ter um desfecho ainda esta semana. De acordo com uma pessoa ligada ao jogador, a expectativa é de que a resposta – positiva ou negativa – seja dada até o final desta semana. O contrato seria até o final do Campeonato Baiano do próximo ano.
O Bahia negocia com Zé Love desde o meio do mês de junho. O atacante, que ajudou o Santos a conquistar o tri da Libertadores, foi transferido em junho do ano passado para o Genoa-ITA. Depois de nove jogos, o jogador disse ter vivido a pior temporada da carreira e manifestou o desejo de retornar ao Brasil.
Caso o desfecho seja positivo, Zé Love vai se juntar às últimas contratações do Bahia para a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Kleberson e o meia Mancini foram contratados pelo Tricolor com o Brasileiro em andamento e já estrearam com a camisa do Bahia.

Lass Diarra durante coletiva do Real Madrid (Foto: EFE)

Presidente do clube turco estaria em Madri para fechar a transferência.

Além de  Raul Albiol, o Real Madrid está perto de vender mais um dos jogadores da lista de dispensáveis de José Mourinho. Segundo o diário catalão “Mundo Deportivo”, o meio-campista Lassana Diarra está bem próximo de um acerto com o Fenerbahçe.

O jornal afirma que o presidente do clube do turco, dos brasileiros Cristian e Alex, está na capital espanhola para se reunir com os dirigentes do Real para fechar a contratação de Lass. O Fener está oferecendo € 3 milhões (R$ 7,5 milhões) e um contrato de quatro anos ao jogador.


Além de Albiol e Lassana Diarra, os outros jogadores que não fazem parte dos planos de José Mourinho são: Kaká, Ricardo Carvalho, Hamit Altintop e Nurin Sahin.

O zagueiro brasileiro e veterano Lúcio é o novo reforço da Juventus da Itália, atual campeã Italiana, Lúcio que havia rescindido contrato com a Inter foi anunciado nesta terça pelo time da Juventus.

Além da Juventus o Fenerbahçe da Turquia desejava contar com o jogador para a temporada, mais acabo não conseguindo.

Enquanto um chega outro pode sair, é o caso do zagueiro italiano Bonucci que deve ser negociado e não deve permanecer no time Italiano.


Além de Lúcio a Juventus pode contratar mais um zagueiro, o alvo da vez é Bruno Alves do Zenit, que negocia com o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores