quarta-feira, 4 de julho de 2012

Borges quer atuar no Cruzeiro e fala em 'fim de carreira'


Borges só marcou sete gols em 25 jogos com a camisa do Santos nesta temporada
Borges só marcou sete gols em 25 jogos com a camisa do Santos nesta temporada


Borges não aparece em treino do Santos e já fala em 'encerrar a carreira' no Cruzeiro


O atacante Borges não compareceu ao treino do Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e aumentou os indícios que está deixando o clube para atuar no Cruzeiro. O camisa 9 tem contrato até o final desta temporada, mas foi liberado para negociar com o clube mineiro.
Segundo informações de bastidores na Vila Belmiro, a oferta do Cruzeiro foi considerada como o “contrato da vida” de Borges. Isso porque, o clube mineiro ofereceu um contrato de dois anos e meio ao atacante. O atleta, inclusive, chegou a dizer aos amigos que pensa em encerrar a carreira no novo clube.
Borges só marcou sete gols em 25 jogos pelo Santos nesta temporada. Além disso, o atleta pode deixar o clube com uma impressão ruim após o “gol feito” perdido no empate contra a Portuguesa-SP no último domingo, no estádio do Canindé.
Na temporada passada, Borges foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 23 gols. O camisa 9 terminou a temporada 2011 com 24 gols em 33 jogos, já que balançou as redes na vitória do Santos diante do Kashiwa Reysol, do Japão, no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.
O atacante não marca um gol pelo Santos há 51 dias. O último gol de Borges aconteceu na goleada santista por 8 a 0 diante do Bolívar pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Com a saída de Borges, o técnico Muricy Ramalho contará apenas com três atacantes no elenco – Neymar, Dimba e Victor Andrade. No entanto, Neymar estará ausente do clube a partir da próxima segunda-feira, já que estará defendendo a seleção olímpica, e Dimba está lesionado.
Fonte: Uol

                                                     Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores