quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dorival Jr dá o braço a torcer e esboça Inter com Bolatti de volta ao meio-campo


Argentino ocupará a vaga de Guiñazu, suspenso, no confronto diante do Cruzeiro no sábado
Argentino ocupará a vaga de Guiñazu, suspenso, no confronto diante do Cruzeiro no sábado
Bolatti está de volta. Sem Guiñazu, suspenso, o técnico Dorival Júnior não teve saída. Precisou recorrer ao volante que sobrou até do banco de reservas contra o Bahia. Além dele, o time vermelho ainda contou com Fabrício. Já que Kleber está lesionado outra vez.
O retorno de Bolatti acontece logo depois de Dorival Júnior escancarar os motivos para preterir o gringo inúmeras vezes: falta de combatividade. Há algumas semanas, o ex-jogador da Fiorentina também foi sondado pelo Racing e o Independiente para deixar Porto Alegre.
No primeiro treinamento coletivo do CT às margens do Guaíba, o time do Inter foi montado com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Os reservas trabalharam com: Renan; Edson Ratinho, Dalton, Jackson e Zé Mário; Josimar, Augusto, João Paulo e Jajá; Marcos Aurélio e Gilberto.
A formação vermelha tem três baixas confirmadas: Rodrigo Moledo, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, e Kleber – igualmente vetado pelos médicos. Guiñazu, suspenso, também é baixa.
Com 12 pontos, o Internacional é sétimo colocado no Brasileirão e volta a jogar em casa depois de duas rodadas encarando adversários no nordeste.
Fonte: Uol

                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores