quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Temos que definir em 90 minutos", diz Riquelme sobre final contra o Corinthians


Riquelme prevê problemas para o Boca em uma eventual prorrogação
Riquelme prevê problemas para o Boca em uma eventual prorrogação
O Boca Juniors terá de definir a partida contra o Corinthians em 90 minutos se quiser ser campeão da Copa Libertadores pela sétima vez em sua história. A declaração foi dada pelo meia Juan Roman Riquelme, principal astro xeneize.
A afirmação do camisa 10 argentino até parece prepotente, mas mostra na realidade uma preocupação do atleta de 34 anos com a condição física de seus companheiros e a sua própria.
“Temos que definir nos 90 minutos. Somos uma equipe grande para correr durante uma hora e meia”, afirmou Riquelme, segundo o jornal Olé.
Com Riquelme, o Boca terá em campo diante dos corintianos uma equipe com média de idade de 30,6 anos, contra 28,8 do Corinthians. Apenas três jogadores xeneizes estão abaixo dos 30 e o mais velho é o zagueiro Schiavi, de 39.
De acordo com a estrela, então, deixar a final desta quarta-feira ir para a prorrogação não é uma ideia que seria interessante para os argentinos. Após empate por 1 a 1 na Bombonera na  última semana, nova igualdade leva a partida para o tempo extra.


Fonte: Uol.
                                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores