quarta-feira, 4 de julho de 2012

Corintianos jogam bombas dentro do Pacaembu durante treino do Boca


Jogadores do Boca treinam no Pacaembu na véspera da final contra o Corinthians
Jogadores do Boca treinam no Pacaembu na véspera da final contra o Corinthians
O clima amistoso entre Corinthians e Boca Juniors acabou na noite desta terça-feira. Durante o treino da equipe argentina no Pacaembu, torcedores que estavam do lado de fora do estádio jogaram rojões em direção às arquibancadas.
O episódio não atrapalhou o treino dos jogadores xeneizes, que não se assustaram com a intimidação. Alguns deles apenas olharam para o local após ouvirem o barulho e continuaram suas atividades.
Foram quatro bombas arremessadas para dentro do estádio, sendo que duas caíram nas arquibancadas vermelhas, mas não danificaram os assentos.
O treino do Boca Juniors, preparatório para a final da Libertadores, contou com a presença de Roncaglia que ainda é dúvida para o duelo. O autor do gol do Boca no primeiro jogo da final, em Buenos Aires, teve contrato encerrado no último dia 30 e vai defender a Fiorentina no próximo semestre.
O clube argentino conseguiu prorrogar o acordo por pelo menos cinco dias para que ele tenha condições de entrar em campo na quarta-feira, mas a Fiorentina exigiu um seguro contra lesões. Os argentinos ainda não definiram essa situação.
Fonte: Uol

                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores