quarta-feira, 4 de julho de 2012

Herrera se despede e agradece ao Botafogo Veja o Vídeo

Atacante gravou mensagem especial em que diz ter sido muito feliz no Glorioso

Herrera 131 partidas e marcou 51 gols pelo Botafogo / Foto: Divulgação/botafogo.com.brHerrera 131 partidas e marcou 51 gols pelo Botafogo

O Botafogo postou em seu Twitter oficial, um video em que o atacante Herrera se despede do clube alvinegro. O atleta faz um agradecimento a todos os que contribuíram para sua vinda para o clube, para o seu bom desempenho, aos companheiros e torcedores.


"O foi orgulho imenso passar por um clube imenso como o Botafogo. Com tradição e muita história. Fui muito feliz nestes dois anos e meio em que passei aqui. Quero agradecer às pessoas que me trouxeram, ao presidente Mauricio, ao Anderson Barros, ao André Silva que foram fundamentais para eu ter jogado aqui. Agradecer também aos funcionários do clube que me trataram muito bem e aos meus companheiros e também ao torcedor", agradeceu.


Herrera jogou dois anos e meio no Botafogo. Fez 131 partidas e marcou 51 gols. Ele foi vendido por cerca de R$ 7 milhões ao Emirates Football Club, dos Emirados Árabes. Seu contrato terá duração de três temporadas.




Fonte: Band. Com

                                                                    Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores