quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paraná encerra drama com goleada sobre o Maringá e sela volta à elite estadual




Acabou o drama do Paraná na segunda divisão do futebol paranaense. Jogando na Vila Capanema, o time de Ricardinho goleou o Grêmio Maringá por 4 a 1, nesta terça-feira, confirmou o título do segundo turno da Série Prata e, como também havia conquistado o turno, definiu seu acesso.
O Paraná chegou aos 18 pontos e abriu seis para o vice-líder Foz do Iguaçu, que terá apenas mais duas partidas para disputar. Mesmo igualando em número de pontos, o atual segundo colocado terá número de vitórias inferior ao elenco paranista.
Ou seja, o time paranaense vai se dedicar exclusivamente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Ricardinho aparece na sétima colocação, com 12 pontos, quatro atrás do Vitória, o primeiro integrante do G-4.
No entanto, antes de pensar no retorno à Série A do Brasileiro, o Paraná precisava definir sua situação na segunda divisão estadual. E bastava um triunfo nesta terça-feira. Para evitar qualquer tipo de surpresa, Ricardinho mandou a campo quase todos os seus titulares.
E não encontrou problemas para derrotar o Grêmio Maringá. A vitória começou a ser desenhada aos 26min do primeiro tempo, com Wendel. Na etapa final, Marquinhos, logo aos 2min, ampliou. Assolan diminuiu, aos 22min. Mas a reação parou por aí. Alisson e Nilson marcaram, definiram a goleada por 4 a 1 e selaram o retorno do Paraná à primeira divisão paranaense.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores