quarta-feira, 4 de julho de 2012

Palmeirenses preparam festa para "transformar" Arena Barueri em Palestra Itália


Por mais que o Palmeiras tente, nenhum estádio consegue ter a atmosfera favorável como tinha o antigo Palestra Itália. É como o Pacaembu para o Corinthians e o Morumbi para o São Paulo. Por isso, a torcida palmeirense prepara o chamado "Corredor Alviverde" para transformar o ambiente da Arena Barueri em algo semelhante ao que era o do estádio na zona oeste de São Paulo, na época em que o time se sentia em casa.

A ideia dos torcedores é receber o ônibus da delegação palmeirense nesta quinta-feira, antes da final da Copa do Brasil, com sinalizadores, fogos de artifício e muita festa. Para isso, uma campanha no Facebook arrecada fundos. Uma divulgação virtual ainda pede que torcedores levem seu próprio material para que a recepção seja feita da melhor maneira possível. O ônibus do Coritiba, claro, será recebido com pressão, mas sem violência, prometem os organizadores.
O Palmeiras sempre foi recebido ao som de batucada e de apoio dos palmeirense no Palestra Itália, que hoje está em reforma e só deve ser entregue no segundo semestre de 2013. A festa era facilitada pelas principais organizadas terem sub-sedes ao redor do estádio.

A primeira final da Copa do Brasil está marcada para 21h50 desta quinta-feira, na Arena Barueri. O adversário, o Coritiba, também terá apoio de 4 mil curitibanos que esgotaram a carga de ingressos reservada a eles. Em Curitiba, eles preparam o famoso "Green Hell" (inferno verde em português) para o entorno do estádio Couto Pereira. 
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores