quarta-feira, 4 de julho de 2012

Renato Abreu diz que joanete é o segredo dos gols de falta que marca para o Fla


  • Renato Abreu se prepara para mais uma cobrança de falta pelo Fla neste Campeonato Brasileiro
    Renato Abreu se prepara para mais uma cobrança de falta pelo Fla neste Campeonato Brasileiro
Com dois gols de falta na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no último domingo, Renato Abreu voltou a mostra que pode ser uma arma importantíssima para o time do Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, no lugar do discurso de muito treino, o jogador revelou outro segredo para o sucesso da batida na bola: o joanete do seu pé esquerdo.
Ainda que em tom de brincadeira, Renato disse que quando a bola pega no local dificilmente não sai um gol.
"Quando pega no joanete é gol [risos]. A bola pega um efeito legal. Essa tem sido a grande arma ali nas cobranças. Mas isso não vem de hoje também. Há um bom tempo ajudo o time nas faltas e espero manter isso", disse o meia que já marcou 22 gols de falta pelo Flamengo.
Brincadeiras na praia
Além do tom de brincadeira na entrevista após o treino físico desta terça, Renato se divertiu durante a atividade, na Praia do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador foi alvo das "pegadinhas" dos companheiros, que tacaram areia em seu corpo e depois o derrubaram.
"Esses garotos estão demais. Eles devem querer devolver a zoação que eu faço com eles todos os dias. Fico colocando apelido em todo mundo, eles caem na pilha e hoje tentaram fazer a provocação da parte deles. Mas não tem problemas. Vai ter volta", provocou o meia, que acabou sendo o último a deixar o local, já que teve que tomar um banho de mar para se limpar.
O clima descontraído durante a tarde de terça-feira mostrou que os momentos turbulentos, aos poucos, vão ficando no passado. Renato ainda ressaltou que o clássico contra o Fluminense no próximo domingo é a oportunidade ideal para ratificar essa situação. "Um Fla x Flu histórico é o que o nosso time precisa para mostrar que está tudo bem, que os problemas ficaram para trás", encerrou o camisa 11 rubro-negro.
Fonte: Uol

                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores