quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paraná confirma empréstimo do angolano Geraldo junto ao Coritiba


  • Geraldo é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro
    Geraldo é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro
O jogador Geraldo, de 20 anos, é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante foi emprestado pelo Coritiba e fica no time de Ricardinho até o final deste ano.
"Finalmente, ele poderá ser apresentado oficialmente com a camisa do Paraná Clube. Tenho certeza de que ele irá somar muito ao grupo paranista", falou Alex Brasil, gerente de futebol do Paraná.
Sua apresentação ocorre nesta quarta-feira. Geraldo veio da recuperação de uma entorse no tornozelo e foi pouco utilizado no time do Coritiba neste ano.
No último domingo, na derrota da equipe de Marcelo Oliveira, Geraldo entrou na equipe, quando Marcel se lesionou. Foi aplaudido na sua entrada. No entanto, tentou cavar muitas faltas e acabou sendo criticado pela torcida.
Geraldo chega em um bom momento do Paraná. Na terça-feira, selou sua volta à elite do Campeonato Paranaense, após golear o Grêmio Maringá por 4 a 1. Na Série B do Brasileiro, o time de Ricardinho tem 12 pontos, apenas quatro do Vitória, o primeiro integrante do G-4.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores