quarta-feira, 4 de julho de 2012

Joel recebe apoio de torcedores do Flamengo e camisa com pedido por "respeito"


  • Joel Santana exibe camisa com o apoio de torcedores do Flamengo
    Joel Santana exibe camisa com o apoio de torcedores do Flamengo
Joel Santana ganhou fôlego no cargo de técnico do Flamengo após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO. Nesta quarta-feira, o comandante rubro-negro recebeu homenagem de alguns torcedores, que levaram camisa com pedido por respeito ao treinador em um momento que especulações apontam uma demissão. O resultado no Engenhão deixou os rumores em segundo plano, mas Joel fez questão de receber os rubro-negros que o apoiaram no Ninho do Urubu.
Além da camisa com a frase "Joel Santana merece respeito", o técnico recebeu uma placa de apoio com a mesma mensagem e bandeira com agradecimento ao trabalho na Gávea: "Valeu, Joel".
Joel Santana agradeceu as demonstrações de apoio e deu sinais de que já tem o Fluminense na cabeça. "Altos e baixos acontecem e me comove isso. A Nação reconhece meu trabalho e me apoia. Teremos um grande jogo no domingo. Quero que o Flamengo faça uma partida digna, pois essa torcida merece", disse o treinador.
O Flamengo deu sequência à preparação para o clássico contra o Fluminense, marcado para as 16h deste domingo, na manhã desta quarta. O jogo marca o centenário do confronto.
Nesta tarde, os jogadores do elenco rubro-negro voltarão a campo para mais uma atividade sob o comando de Joel. Ibson, que foi poupado na terça-feira por causa de dores lombares, não será problema e está liberado para o Fla-Flu.
Fonte; Uol

                                                              Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores