quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em fase oposta à do Galo, André admite: 'Preciso de um banho de sal'


Jogador, impedido de jogar por conta de uma pendência com o Dínamo, da Ucrânia, está no banco de reservas desde a chegada de Jô ao Atlético-MG

Ao contrário do Atlético-MG, que atravessa um bom momento culminando com a liderança do Campeonato Brasileiro, além de contratações que elevaram o moral da torcida, como Ronaldinho Gaúcho, o atacante André vive um inferno astral. Depois de uma expulsão infantil, contra o Corinthians, na segunda rodada do Brasileirão, o jogador perdeu espaço como titular e se vê em meio a um impasse que o impede de atuar pelo clube.
André, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)André: 'Preciso de um banho de sal' (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
O Dínamo Kiev, ex-clube do jogador, deve uma quantia de parte das luvas que o jogador tem direito. Por conta disso, o atacante ainda não renovou o contrato com o Galo, já que precisa receber para encerrar o vínculo com o clube ucraniano.
- O que acontece é que o Dínamo tem uma pendência comigo. Meu representante está resolvendo isso aí. Só falta resolver a pendência para renovar como Atlético-MG.
André espera que a situação se resolva o mais rápido, durante a semana, porém, vê com pessimismo ficar à disposição do técnico Cuca para o duelo do domingo, diante da Portuguesa. A partida será no Independência, às 18h30m (de Brasília).
- Vou esperar que essa semana tudo se resolva, mas não sei se vai dar para estar à disposição para domingo, pelo pouco tempo. Eu não volto (para o Dínamo). Eles me devem uma última parcela de luvas. Mas acho que essa semana vai resolver. Mas espero que tudo se resolva o mais rápido.
André comentou sobre ter perdido a vaga de titular por conta da boa fase de . Para ele, o momento do companheiro justifica a escolha de Cuca.
- Infelizmente fiquei de fora por uma expulsão boba, acabei me contundindo. Da minha parte não vejo que é fisicamente, fui um dos que mais jogou este ano. É que o Jô está bem mesmo - disse ele, relembrando a expulsão contra o time paulista.
Ele não escondeu a chateação por conta da reserva e brincou com o falta de sorte ultimamente, já que passou por um episódio ruim no último final de semana.
- É difícil aceitar ficar no banco, eu não gosto, mas o Jô está num grande momento, tenho que respeitar os números do Jô. Mas é continuar trabalhando para quando precisar de mim está pronto. Estou vivendo uma fase difícil. Minha bolsa ficou no aeroporto e fiquei sem bagagem. Tenho que tomar um banho de sal, porque está complicado - declarou o atleta, sempre bem humorado
Fonte: Globo Esporte

                                                      Erly Souza

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores