quarta-feira, 4 de julho de 2012

Santos acerta por empréstimo com lateral Bruno Peres, do Guarani


Com problemas na direita, Peixe fecha contratação com o jogador até o fim do Paulistão de 2013, e terá opção de compra ao término do vínculo


Bruno Peres, lateral do Guarani (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Bruno Peres jogou a final do Paulista contra o Santos, seu novo clube O Santos fechou a contratação do lateral-direito Bruno Peres, que estava no Guarani, mas pertence ao Audax (time da Série A-2 do Campeonato Paulista), por empréstimo até o fim do estadual de 2013. O jogador de 22 anos compareceu ao CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira, fez exames médicos e pode assinar contrato ainda pela tarde. Ao término do vínculo, o Alvinegro Praiano terá a opção de comprar o atleta.
Um dos destaques da campanha do Bugre, vice-campeão Paulista justamente contra o Santos, Bruno Peres teve a indigesta missão de marcar Neymar na decisão e viu o craque decidir nas duas partidas a favor do Peixe (vitórias do Alvinegro por 3 a 0 e 4 a 2, ambas no Morumbi).
Com Fucile novamente lesionado, Maranhão prestes a deixar o clube, Douglas questionado logo na estreia contra a Portuguesa e Crystian ainda em recuperação de lesão, Muricy Ramalho viu a necessidade de contratar um novo atleta para o problemático setor do Peixe.
Bruno Peres é o primeiro reforço do Santos depois da eliminação para o Corinthians, nas semifinais da Libertadores. Apesar de ter tudo certo com o atacante Bill, ex-Timão, desde antes do término da competição continental, o clube só deve ter o jogador depois do dia 20 de julho, data de encerramento de seu vínculo.
Confira a ficha técnica de Bruno Peres, novo reforço do Santos:
Nome: Bruno da Silva Peres
Data de nascimento: 01/03/1990
Naturalidade: São Paulo-SP
Posição: Lateral-direito
Peso: 72kg
Altura: 1,78m
Clubes: Bragantino (2010); Audax (2010-2011) e Guarani (2012)
Títulos: Paulista B1 (2008) e Paulista Série A3 (2009)
Fonte: Globo Esporte
                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores