quarta-feira, 4 de julho de 2012

Reforços na mira no Botafogo!

Seedorf é um reforço de qualidade comprovada, mas o que dizer de Claudio Yacob, Lima e Rafael Marques, jogadores próximos do Botafogo? O LANCENET! apurou a situação de cada um, o que representam para a cúpula de futebol do Glorioso e como são conhecidos: e o cenário é animador, em especial para Yacob.
Volante argentino de 24 anos, campeão mundial sub-20 em 2007, Yacob estava mapeado pela diretoria desde o início da temporada e já era conhecido que o vínculo dele com o Racing (ARG) se encerraria no fim de junho. Os membros da cúpula de futebol seguraram o nome ao máximo para não vazar e abriram negociação de maneira rápida, já que o atleta tinha sondagens da Europa.
Internamente, Yacob foi considerado como joia rara após muitas avaliações. E os argentinos concordam.
– É um volante clássico, muito bom jogador – disse o repórter do “Diario Olé” (ARG), Agustín Iuele.
Já Lima, lateral-esquerdo de 21 anos, do Inter, vai assinar com o Botafogo em 1 de agosto. O jogador teve poucas chances no Sul do Brasil, mas tem potencial para brilhar.
– Ele é rápido, interessante no apoio. É boa peça para se ter no elenco – comentou o repórter da “Rádio Guaíba” (RS), João Batista Filho.
Por fim, Rafael Marques, de 29 anos, é esperado amanhã no Rio de Janeiro para encaminhar acerto com o Glorioso. De saída do Omiya Ardija (JAP), ele volta ao Brasil após oito anos. Na época, ele atuou pelo Palmeiras e deixou saudades.
– É um jogador alto, com presença marcante na área. Subi com ele dos juniores para o profissional. A diretoria do Botafogo acertou em cheio – destacou o técnico Estevam Soares, atualmente no Barueri, na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores