quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com Thiago Neves e He-Man, Flu perde para o Duque de Caxias: 3 a 1


Após derrota para o Tupi-MG, time reserva do Tricolor perde outro jogo-treino, agora para os suplentes do Duque, com direito até a pequena confusão.





Confusão no treino do Fluminense (Foto: Edgard Maciel / Globoesporte.com)Princípio de confusão no jogo-treino
Contando com os reforços do apoiadorThiago Neves e do atacante Rafael Moura, a equipe reserva do Fluminense foi derrotada pelos suplentes do Duque de Caxias na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. O jogo-treino terminou 3 a 1 para os visitantes após dois tempos de 35 minutos e teve até uma pequena confusão pouco antes do fim após desentendimento entre o volante Valencia e o também volante Jonathan. Ambos foram advertidos apenas com o cartão amarelo após o empurra-empurra. Marcos Junior marcou o gol de honra tricolor e Rafael Moura desperdiçou um pênalti defendido pelo goleiro Jefferson. Na semana passada, os reservas do Flu já haviam sido derrotados por 2 a 0 pelo Tupi-MG.
Sob os olhares atentos do técnico Abel Braga, o Fluminense enfrentou o Duque, que estreou vencendo na Série C do Campeonato Brasileiro no último fim de semana, com a seguinte formação: Ricardo Berna, Wallace, Elivélton (Luis Gustavo), Digão e Thiago Carleto; Fábio, Valencia e Thiago Neves; Matheus Carvalho (Higor), Marcos Junior e Rafael Moura. O gol tricolor nasceu após jogada individual do atacante Marcos Junior. Bruno Veiga, que está emprestado pelo Fluminense, João Carlos e Mineiro, de calcanhar, marcaram o gol da equipe da Baixada.
Thiago Neves, Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Thiago Neves conduz a bola acompanhado por adversário (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Fred trabalha na beira do campo
Enquanto os reservas disputavam o jogo-treino, os titulares do Fluminense realizaram uma série de exercícios no gramado das Laranjeiras e na academia do clube. Jogadores como o atacante Fred, o zagueiro Leandro Euzébio e o volante Diguinho, todos em recuperação de problemas médicos, trabalharam em separado na beira do gramado sob a orientação do preparador físico Marcelo Chirol.
Se nos jogos-treinos a fase dos reservas não é boa, no Campeonato Brasileiro a história é bem diferente. Com três vitórias e seguidas e único time invicto na competição, o Fluminense ocupa a terceira posição na tabela de classificação com 15 pontos em sete rodadas. A equipe do técnico Abel Braga volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, às 16h (de Brasilia), no Engenhão, em partida que marcará o centenário do clássico.
Fred, Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Fred faz trabalho específico à beira do campo das Laranjeiras (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Fonte: Globo Esporte

                                                                 Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores