quarta-feira, 4 de julho de 2012

Libertadores ofusca Anderson, e Corinthians não terá ações especiais em 'Luta do Século'


Anderson Silva com uniforme do UFC 148 e com a camisa corintiana em vitória no UFC
Anderson Silva com uniforme do UFC 148 e com a camisa corintiana em vitória no UFC

A semana é de eventos da máxima importância para o Corinthians. Em São Paulo, no jogo mais importante da história do clube, a partida contra o Boca Juniors, pelo título inédito da Libertadores. Longe da grama e dentro do octógono, o time também será representado. Anderson Silva fará o que se considera a “Luta do Século”. Apesar da importância da revanche contra Chael Sonnen, o futebol ofuscou o lutador, que não terá ações específicas para a ocasião.
De acordo com o clube, as atenções ficaram voltadas para a decisão da Libertadores, e, devido ao foco à importante partida, não houve tempo para planejar ações especiais para o UFC 148, neste sábado, em Las Vegas.

LEIA MAIS DO UFC 148

  • Anderson empurra rival na encarada, promete espancar no 1º round e Sonnen fala em 'funeral'
  • Anderson troca caretas por ameça ao pé do ouvido; Dana White se diverte com provocações
  • Tyson ri de críticas de Sonnen e elogia estilo: 'é assim que um lutador deve ser'
“Como se pode imaginar, 99% da nossa cabeça dentro do Corinthians trabalha para esta final (da Libertadores). A data dos eventos coincidiu e, com a semana atípica, não preparamos nada de especial, como ações ou festas para o Anderson”, explicou João Guilherme Oliveira, funcionário do marketing corintiano e responsável pelo MMA no clube.
“Para a gente foi uma loucura. Nós preparamos um novo uniforme que ele usará para entrar no octógono. O Anderson viajou com o Ramon Lemos, que é o coordenador técnico e alguns outros funcionários também vão a Las Vegas para acompanhar o evento”, detalhou ele.
O uniforme que o Spider usará na entrada para a luta terá o símbolo do clube e de seus principais patrocinadores: Burger King, Phillips e Nike. O Corinthians foi pioneiro em assinar com um lutador de MMA. Após apoio na luta contra Vitor Belfort, o clube assinou por dois anos com Anderson Silva, antes do UFC Rio 1, em agosto de 2011
Mesmo sem ações específicas planejadas para o evento, o Corinthians espera que apenas a importância de marcar presença no combate, que deve bater recorde na venda de pay-per-views nos Estados Unidos, já seja representativa para a expansão da marca internacionalmente.
“Com certeza é um evento importante em termos de visibilidade. Vemos como uma ferramenta essencial para a expansão da marca fora do país. Esperamos que, com a maior luta da história do MMA, isso seja um gancho para divulgar o Corinthians”, completou Oliveira.
O combate acontece na noite deste sábado, no hotel e cassino MGM Grand, em Las Vegas. O card principal terá início às 23h (de Brasília) e o evento conta com mais quatro brasileiros além de Anderson Silva: Demian Maia e, no card preliminar (19h), Gleison Tibau, Fabrício “Morango” Camões e Rafaello “Trator” Oliveira.
Fonte: Uol

                                                                        Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores