quarta-feira, 4 de julho de 2012

Site argentino 'ensina' Boca a parar o Corinthians e alerta para jogadas com Alex


Em jogadas de bola parada com Alex nasceram gols contra Emelec, Vasco e Santos
Em jogadas de bola parada com Alex nasceram gols contra Emelec, Vasco e Santos
A imprensa argentina tenta decodificar o esquema do Corinthians, que encara o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Um vídeo foi publicado pelo Olé justamente para mostrar como o time paulista chegou à decisão. Algumas virtudes são bem conhecidas, entre elas a sólida defesa alvinegra e o poder coletivo. Mas o periódico faz um alerta: o cuidado que o Boca deve ter com Alex.
O meia corintiano, avalia o Olé, é responsável pelas cobranças de bola parada. E no jogo aéreo o Corinthians tem feito muitos gols, constata o periódico. Os gols marcados pelo time do Parque São Jorge nos jogos contra o Vasco e Santos, ambos no Pacaembu, surgiram de bola parada e cobradas por Alex.
O mesmo aconteceu em gols do time na vitória contra Emelec no Pacaembu (Paulinho, de cabeça, em cobrança de Alex), e Táchira (Ralf cabeceou em cobrança efetuada por Alex).
Intitulado de “Assim joga o Corinthians”, o site descreve os pontos fortes do time alvinegro.
“O Corinthians possui uma fortaleza aérea. Vários gols feitos em jogadas pelo alto e cobradas por Alex, um habilidoso jogador”, informa o repórter do Olé.
A defesa corintiana é exaltada pelo Olé. Foram apenas quatro gols sofridos na competição, a melhor média do torneio. A condição de único invicto no torneio foi uma somatória de zaga forte, coletividade, jogadores experientes e força no jogo aéreo, conclui o Olé.
Fonte: Uol

                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores