quarta-feira, 4 de julho de 2012

Índio promete não aliviar Tinga e Inter tenta fugir da sina com seus ex-atletas


Índio (f) e Tinga foram bicampeões da América juntos e se enfrentarão no sábado
Índio (f) e Tinga foram bicampeões da América juntos e se enfrentarão no sábado
Inter e Cruzeiro, às 18h30 de sábado, marcará o reencontro de Tinga com seus antigos companheiros. A ligação do volante com o Colorado é forte, mas mesmo assim os velhos amigos não irão lhe poupar. A chegada mais dura está garantida. E ela pode ser a saída para o time vermelho escapar de uma sina quando cruza pelo caminho de um ex-jogador.
  • Vipcomm
    Tinga deixou o Inter na metade do mês de maio e voltará ao Beira-Rio em jogo válido pela 8ª rodada
“Lógico que vou chegar duro, dentro de campo não tem essa”, disse Índio. "O Tinga é um grande jogador, vai tentar nos atrapalhar e fazer um grande jogo. Ele é um grande amigo meu, uma grande pessoa, mas dentro de campo somos adversários agora”, completou.
Aos 33 anos, Tinga trocou Porto Alegre por Belo Horizonte não faz muito. Aceitou a proposta mineira pelo tempo de contrato: três anos mais de garantia. E às vésperas de sua visita, o Inter remói o histórico de sofrer gol de seus antigos atletas.
Andrezinho, na quinta rodada, confirmou a sina. Com a camisa 10 do Botafogo, o meia liderou os cariocas para a virada dentro do Beira-Rio. Em 2011, Rafael Sóbis, Alex e Iarley engordaram a lista. Que também teve Leandro Guerreiro e até Fernandão, quando o atual diretor-técnico estava no São Paulo.
“É coisa do momento. Acaba acontecendo. Dentro do futebol pode acontecer. Claro que a gente não quer levar gol, mas espero que isso não se repita sábado”, comentou Índio sobre a sina vermelha.
Para o confronto com o time de Tinga, e Celso Roth, o Internacional não terá pelo menos três jogadores. Rodrigo Moledo e Kleber foram vetado pelos médicos. Guiñazu levou o terceiro cartão amarelo. A boa notícia é a volta de Dagoberto, que estava suspenso.
Fonte: Uol

                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores