quarta-feira, 4 de julho de 2012

Presidente da patrocinadora vai ao Flu e ouve pedidos por Conca; Fred treina com bola


Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do Fluminense, compareceu ao treino do time na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Após reunião com Peter Siemsen, presidente do clube, Sandro Lima, vice de futebol, e Rodrigo Caetano, diretor executivo, o dirigente apareceu no campo e ouviu pedidos pela contratação do argentino Darío Conca dos torcedores presentes. A boa notícia da atividade ficou por conta do retorno do atacante Fred aos trabalhos com bola junto aos companheiros.

PETER ADMITE INTERESSE EM CONCA, MAS FALA EM DIFICULDADE NA NEGOCIAÇÃO

  • Reprodução
    Peter Siemsen, presidente do Fluminense, admitiu nesta terça-feira que negocia para repatriar o argentino Darío Conca, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China. Um dos principais nomes na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, o meia tem contrato até o meio de 2013 com o clube chinês. O custo da transferência é elevado, o que faz o mandatário reconhecer a dificuldade para obter êxito na operação financeira
Enquanto conversava com o técnico Abel Braga, Celso Barros foi saudado com gritos de “Conca”, “abre a carteira” e “o Celso vai te comprar”. Discreto, o dirigente não respondeu as manifestações e acompanhou o treinamento ao lado do gramado. O meia argentino defende atualmente o Guangzhou Evergrande, da China, e já reafirmou o desejo de retornar ao país ainda na atual janela de transferências, que se encerra em 20 de julho. Conca tem contrato no futebol chinês até o meio do próximo ano. Ele foi o destaque do último título brasileiro do Tricolor, conquistado em 2010.
A negociação é complicada devido aos altos valores. O Flamengo também é um candidato e já conversou com o jogador. No Tricolor das Laranjeiras, o interesse é admitido publicamente. Porém, nenhum dirigente fala abertamente sobre a estratégia para a realização da transferência. Os altos salários de Fred, Deco e Thiago Neves dificultam a operação.
FRED VOLTA A TREINAR COM BOLA
Durante o treinamento, o atacante Fred voltou a trabalhar com bola em campo com os companheiros. O camisa 9 estava afastado do time há duas semanas queixando-se de dores musculares. O técnico Abel Braga comandou uma atividade em campo reduzido com os atletas. A expectativa é pela realização de um coletivo até a próxima sexta-feira para a confirmação do time que enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o centenário da rivalidade.
Fonte; Uol

                                                            Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores