quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fucile abandona treino do Santos com dores, cancela entrevista e não enfrenta o Grêmio


  • Fucile pode completar três meses fora dos gramados por causa de lesão no tornozelo
    Fucile pode completar três meses fora dos gramados por causa de lesão no tornozelo
O primeiro treino com bola do lateral direito Fucile após a lesão no tornozelo esquerdo foi decepcionante. O uruguaio voltou a sentir dores e abandonou a atividade nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, amparado pelo massagista do clube.
Frustrado, o jogador não compareceu a entrevista coletiva que estava prevista para depois do treino na sala de imprensa. Desta forma, Fucile não voltará ao time na partida contra Grêmio no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Fucile sofreu a lesão no tornozelo no dia 15 de abril, no duelo do Santos contra o Catanduvense, válido pela primeira fase do Campeonato Paulista.
O atleta, que evitou a cirurgia, foi liberado para treinar no gramado apenas na semana passada. O atleta estava confiante que voltaria a jogar diante dos gaúchos e, por isso, havia confirmado a entrevista após o treino.
Sem Fucile, o técnico Muricy Ramalho deverá manter o jovem Wesley Douglas, revelação da equipe sub 20 do Santos, na lateral direita. Isso porque, o treinador também não contará com Crystian, que se recupera de lesão, e Maranhão, atleta que será poupado para evitar o sétimo jogo dele no Campeonato Brasileiro, o que impossibilitaria a transferência do lateral para outro clube.
Se não bastasse, Muricy ainda não contou com Borges e Ganso no treino desta quarta-feira. O primeiro está de saída do clube para atuar no Cruzeiro, enquanto Ganso foi poupado por precaução, devido a recente artroscopia realizada no joelho direito.
Fonte: Uol

                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores