quarta-feira, 4 de julho de 2012

GSP diz que Sonnen entrou na cabeça de Anderson e vê risco em 'lutar com a emoção'


  • Anderson Silva e Georges St-Pierre são dois dos principais campeões do UFC na atualidade
    Anderson Silva e Georges St-Pierre são dois dos principais campeões do UFC na atualidade
Um dos grandes campeões dos últimos anos do UFC, o canadense Georges St-Pierre fez sua análise do aguardado combate deste sábado, pela edição 148 do evento, quando Anderson Silva fará a revanche contra Chael Sonnen. O lutador peso meio-médio afirmou que os ataques do brasileiro nos últimos dias são uma prova de que o psicológico pode ser um fator determinante dentro do octógono.
Para GSP, o fato de Anderson ter respondido às provocações de Sonnen mostra que o campeão dos médios pode acabar trocando a razão pela emoção, e que isso pode se mostrar um erro.
“Sonnen queria entrar na cabeça de Anderson Silva. E conseguiu. Era isso que ele planejava, pois quando você luta com emoção, não luta com inteligência”, explicou St-Pierre, em entrevista ao site Sportsnet, do Canadá.
“O público adora isso. Anderson está indo à loucura, mas ele pode cometer erros se seguir este caminho. Seria uma grande falha. A razão de Anderson Silva ser um grande campeão é o fato de ele lugar com inteligência. Ele é mais habilidoso que os outros lutadores e leva a luta para onde ele é o melhor. Ele não luta de forma doida. E isso é o que Chael Sonnen quer dele”, completou.
O campeão GSP segue afastado dos octógono para tratar uma ruptura de ligamento no joelho. Ele é esperado para retornar no UFC 154, lutando em casa, no Canadá. O meio-médio deve duelar com Carlos Condit, que conquistou o cinturão interino durante sua ausência.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores