quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grêmio faz reuniões antes e depois de treinamento divido com a preparação física


Luxemburgo aproveitou segundo dia de treinos para conversar com os jogadores
Luxemburgo aproveitou segundo dia de treinos para conversar com os jogadores


O grupo principal do Grêmio retomou os treinamentos normais na manhã desta quarta-feira, após o trabalho regenerativo realizado na última terça no estádio Olímpico. A atividade marcada para as 10h iniciou 30 minutos depois devido a reunião que tradicionalmente ocorre no início da semana para avaliar o momento vivido pela equipe e projetar os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro.
  • Carmelito Bifano/UOL Esporte
    Atacante Kleber durante o treino de finalizações realizados na manhã desta quarta no suplementar
Sob o olhar de Vanderlei Luxemburgo, os auxiliares técnicos e o preparador Paulo Paixão comandaram um treino dividido com exercícios para aprimorar os fundamentos e a preparação física. Em circuito, os atletas passavam de uma corrida, para finalizações, depois arrancadas desviando de obstáculos e finalizavam com um minicoletivo com duas equipes trocando passes.
Após a atividade, o treinador reuniu o grupo no gramado suplementar do estádio Olímpico para mais uma conversa. Sob o olhar atento dos jogadores, o técnico gesticulou, passou instruções e depois liberou o elenco. “As cobranças são diárias, pois o Grêmio é um clube grande. Não foi nada demais. Coisas nossas e que não podemos divulgar para a imprensa. [...] O professor fala desse jeito [tom elevado da voz], temos que escutar para chegar dentro de campo e fazer o que ele pede”, afirmou o lateral Tony.
O Grêmio volta aos treinamentos a partir das 15h30. Na oportunidade, Vanderlei Luxemburgo deverá começar a montar o time para a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dificuldade do treinador será escalar as laterais, já que Pará, Julio Cesar, Fábio Aurélio, lesionados, e Anderson Pico e Edílson, suspensos, estão fora do jogo. O meia Rondinelly também cumprirá suspensão automática.
Além das duas atividades desta quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo terá mais três trabalhos para definir o time que enfrenta o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Após oito rodadas, o tricolor gaúcho ocupa a quinta colocação com 12 pontos. O clube paulista é o 18º com cinco.
Fonte Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores