quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cidinho se surpreende com titularidade no Bota e vislumbra chance em festa de Seedorf


Cidinho recebeu uma oportunidade e poderá ser titular contra o Bahia, neste sábado
Cidinho recebeu uma oportunidade e poderá ser titular contra o Bahia, neste sábado
A saída de Maicosuel os nove dias sem treinamentos de Fellype Gabriel - por conta de uma lesão no joelho direito - fizeram o técnico Oswaldo de Oliveira dar uma chance no treinamento desta sexta a Cidinho entre os titulares. Em entrevista coletiva após a atividade, o meia revelou ter se surpreendido com a opção do treinador. O jogador, no entanto, comemorou o fato e vislumbrou a possibilidade de começar jogando diante do Bahia, logo após a festa que a diretora planeja para a apresentação de Seedorf, neste sábado.

TIMES DO RIO SE DESTACAM EM CONTRATAÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS

  • Nos últimos cinco anos, os times do Rio de Janeiro se notabilizaram por abrir seus cofres e fazer grandes contratações.O Fluminense deu início a este processo com as chegadas de Fred e Deco. O último a conseguir concretizar este tipo de transação foi o Botafogo, que surpreendeu ao anunciar Seedorf até 2014. Flamengo e Vasco também fazem parte dessa lista, já que se reforçaram anunciando jogadores que fizeram sucesso atuando no futebol mundial.'''
“Foi uma surpresa para mim. Mas isso mostra que o professor está gostando do meu trabalho e que confia em mim”, disse para comentar sobre a expectativa sobre a apresentação do craque holandês: “Tem que ter um festão. Um jogador desse nível. Os torcedores estão todos felizes e nós, jogadores, também vamos no embalo. Ele merece essa festa. E tem a possibilidade deu estar jogando nessa festa (risos). Esperamos que com a chegada dele possamos comemorar muitos títulos”, disse.
“Sempre joguei com ele no videogame e agora estará na mesma equipe que eu. Ele vai nos ajudar e somar bastante ao grupo. Vai ser um sonho jogar ao lado de um craque do futebol mundial”, afirmou.
Para o jogo deste sábado, a expectativa é que a torcida compareça em grande número. Cidinho afirma que o fato de jogar com o Engenhão lotado motiva ainda mais os jogadores. O meia nega um nervosismo pela pressão dos torcedores, mas pede que os botafoguenses apoiem a equipe.
“Acho que a torcida tem que vir para nos incentivar, comparecer aqui ao Engenhão e apoiar a nossa equipe. Estamos em campo sempre para tentar ajudar a equipe. Não tem isso de ficar nervoso por causa de pressão. A torcida quer o bem do Botafogo. Se fizermos o nosso papel eles estarão juntos com a gente”, afirmou.
O Botafogo volta a campo neste sábado, às 18h30, quando receberá o Bahia. O dia será especial para os alvinegros, já que o Engenhão será o palco da apresentação do meia Seedorf à torcida. O holandês ainda não tem data prevista para chegar ao Rio, mas os torcedores prometem fechar o aeroporto para receber o astro mundial.
Fonte: Uol

                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores