quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bruxa Sandra Susi prevê vitória corintiana por 1 a 0 e título inédito nesta quarta, no Pacaembu


  • Bruxa Sandra Susi havia previsto vitória corintiana e gol de Neymar nas semis da Libertadores
    Bruxa Sandra Susi havia previsto vitória corintiana e gol de Neymar nas semis da Libertadores
A "bruxa" Sandra Susi, que previu a passagem do Corinthians sobre o Santos na semifinal da Copa Libertadores da América, aposta novamente na vitória corintiana nesta quarta-feira, no Pacaembu. Sua previsão de placar é de 1 a 0 para o Corinthians, sem arriscar o nome do autor do gol.
"Sou sensitiva e possuo paranormalidade comprovada por laudo parapsicológico", informa ela, antes de dar início à revelação de seu prognóstico: "A ultima previsão que fiz para o Corinthians através de minha clarividência adiantou que Neymar marcaria um gol contra o Corinthians, mas que seria o time da capital quem iria chegar à última fase do campeonato (Libertadores)", recorda a mística.
Na verdade, Sandra Susi previu um placar de 2 a 1 para a partida entre Corinthians e Santos no Pacaembu, que terminou 1 a 1. Como o clube paulistano vencera por 1 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, ela considera que acertou o placar global do embate entre os alvinegros paulistas.
Segundo Sandra, os astros revelaram a ela que o "Corintians está em uma fase de merecimento, e agora é o momento de receber os prêmios por toda a luta e por todo o sofrimento enfrentados até agora".
Finalmente, a previsão: "Hoje, reafirmo a  vitória do  Corinthians, e antevejo um placar de 1 x0. Que assim seja e assim se faça, que se cumpra aqui na Terra o que está escrito nas estrelas", profetiza a "bruxa".
Por fim, para afastar qualquer desconfiança sobre a imparcialidade de suas previsões, ela avisa: "Deixo claro que nao torço para time nenhum, nem simpatizom com qualquer partido político. Sou fiel às minhas visões no astral". Agora, resta esperar.
Fonte; Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores