quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cruzeiro e Santos negociam liberação de Borges, mas dirigentes negam acerto


Atacante Borges (D) poderá se transferir para o Cruzeiro para disputa do Brasileiro
Atacante Borges (D) poderá se transferir para o Cruzeiro para disputa do Brasileiro

Buscando um reforço para o ataque, a diretoria do Cruzeiro voltou a negociar com o Santos, nesta terça-feira, a contratação do atacante Borges. O gerente de futebol do time paulista, Nei Pandolfo e o vice-presidente Odílio Rodrigues confirmara conversas com dirigentes mineiros, mas negaram qualquer acerto.
“A gente sabe que o Cruzeiro manifestou interesse, mas ainda não teve nenhuma formalidade sobre isso. A partir do momento que existe uma formalidade, nós nos posicionaremos. Mas por enquanto está na fase da especulação”, disse o vice-presidente de futebol do Santos, Odílio Rodrigues, ao UOL Esporte .
“Existe uma conversa, o Cruzeiro manifestou interesse na contratação do Borges, mas não tem nenhum tipo de acerto, são apenas conversas”, acrescentou Nei Pandolfo ao UOL Esporte, na noite desta terça-feira, por telefone.
O presidente do Santos, Luiz Álvaro Oliveira, que está de recesso do clube paulista e deverá voltar a trabalhar na próxima semana, também conversou com o UOL Esporte e informou que um acerto com o Cruzeiro só poderá acontecer após o seu aval, o que não aconteceu até então.
“Nenhuma negociação no Santos acontece sem o meu aval e te garanto que não fui procurado por ninguém do Cruzeiro, então não existe possibilidade de um acerto no momento”, afirmou Laor, que estava de viagem e chegou no Brasil na noite desta terça-feira.
Por sua vez, a diretoria do Cruzeiro confirmou, através da sua assessoria de comunicação, que o clube tem interesse antigo na contratação do jogador, mas optou em não dar detalhes quanto a possibilidade de novas conversas com os dirigentes do Santos.
Entre os nomes que a diretoria do Cruzeiro procura para reforçar o ataque do time, Borges é o preferido. O jogador tem contrato com o Santos até o final do ano e perdeu espaço na equipe.
O vice-presidente Odílio Rodrigues, negou a possibilidade de trocar Borges por um jogador do Cruzeiro e afirmou que o experiente jogador segue nos planos de Muricy Ramalho. “Sabemos do interesse pelo Borges, mas o Santos só vai conversar com uma coisa formal, que seja interesse dele e nosso também”, afirmou o dirigente.
Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que a diretoria trabalha para qualificar o grupo para o Campeonato Brasileiro. O argentino Martinuccio, atualmente no Fluminense, é outro na mira dos mineiros. O técnico Celso Roth deu o “aval” para a diretoria acertar com o jogador, que não deve ser aproveitado por Abel Braga, no Fluminense.
Fonte: Uol

                                                                     Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores