sábado, 4 de agosto de 2012

Juan: 'Jogar ao lado do Thiago Silva é um sonho'


Coletiva Seleção - Juan e Oscar (Foto: Mowa Press)
O zagueiro Juan é, possivelmente, o jogador mais discreto entre os titulares de Mano Menezes nos Jogos Olímpicos de Londres. Em toda entrevista coletiva ele repete que não gosta de aparecer muito porque a fama traz inconvenientes e, assim, busca não ficar sob os holofotes. Na véspera do decisivo jogo contra Honduras, pelas quartas de final, o atleta foi um dos relacionados para conversar com a imprensa e contou quem são as suas referências na posição.
- O Lúcio e o Juan (seu xará que acabou de ser contratado pelo Inter-RS). Pela qualidade técnica dos dois e pelo comportamento também. Eles são espelhos para mim. 
Juan, porém, tem outro espelho no qual se mirar na Seleção Brasileira, lado a lado. É o capitão Thiago Silva,  sucessor de Lúcio com a tarja e seu parceiro de zaga na Olimpíada e a quem não dispensa elogios.
- Jogar ao lado do Thiago Silva para mim é um sonho. Lá na Itália o pessoal é muito fá dele. Ele me ajuda muito dentro e fora de campo. Quero aproveitar cada minuto aqui na Seleção ao lado dele, seguindo esse trabalho para que tudo dê certo.
Na entrevista oficial do evento que concedeu na última quinta, no St James' Park, o treinador Mano Menezes já havia afirmado que Juan tem muito a extrair do fato de ter como compannheiro Thiago Silva. A dupla seguirá sendo titular no jogo da tarde deste sábado, às 13h de Brasilia, em Newcastle (GBR), com transmissão em tempo real pelo LANCENET!
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores