sábado, 4 de agosto de 2012

Walter comemora três gols sobre o Ipatinga: "Fruto de trabalho"

Atacante ajudou Goiás a vencer equipe mineira por 6 a 0 e se tornou artilheiro do Esmeraldino na Série B


Site Oficial do Goiás
 Walter marcou três gols e virou artilheiro

Após três jogos como titular do Goiás, Walter finalmente fez seu primeiro gol pelo time. Mas o atacante não se contentou com apenas um tento diante do lanterna da Série B, o Ipatinga/MG. Na noite da última sexta-feira, dia 3 de agosto, o jogador marcou três vezes para o Esmeraldino, que saiu com a vitória elástica de 6 a 0 do Ipatingão.

 
“Foi importante, porque eu vinha há três jogos jogando como titular e sem fazer gols. Atacante vive de gols. Agora, há um mês no Goiás, já são três gols. Isso é fruto de um trabalho”, declarou o jogador, logo após deixar o gramado do estádio.
 
O primeiro gol de Walter foi de falta, direto no ângulo. No segundo, ele aproveitou o rebote da trave. O terceiro, que o consagrou artilheiro do time até agora, foi um cabeceio oportunista na pequena área.
 
A comemoração do atacante, logo após marcar o gol de falta, aos 41 minutos do primeiro tempo, foi dividida com o preparador físico Robson Gomes. Walter chegou ao Goiás no final de junho após dois meses parado no Cruzeiro e, até hoje, tem sua condição física criticada.
 
Com a elástica vitória, o Goiás foi a 29 pontos e aparece na terceira posição da tabela da Série B. Na próxima rodada, o Esmeraldino enfrenta o Boa Esporte, no sábado, dia 11 de agosto, às 16h20, no Serra Dourada.

Fonte: Uol

Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores