sábado, 4 de agosto de 2012

Lutador de MMA com braço amputado arrasa rival e vence por nocaute no 1º round

Nick Newell começou no wrestling e já atinge oito vitórias, invicto como lutador de MMA
Nick Newell começou no wrestling e já atinge oito vitórias, invicto como lutador de MMA
Nick Newell sonha em disputar o UFC e tem mostrado que tem talento. Conhecido por ter a mão esquerda e o antebraço amputados, o lutador deu um nocaute devastador no oponente Adam David Mays pelo XFC 19, neste sábado.
Newell usou um arsenal de golpes e não deu chances ao adversário com joelhadas e socos. Ainda no primeiro round, o árbitro paralisou a luta e decretou a vitória.
O atleta sofre de amputação congênita no braço esquerdo, mas não vê a deficiência como empecilho para realizar seus sonhos. Ele já alcança números expressivos na carreira com oito vitórias e nenhuma derrota.
“Muitas pessoas não querem ver o meu sucesso no MMA. Eu não entendo o motivo. Dizem: ‘ele não pode fazer isso, ou não pode fazer aquilo’... Mas estou fazendo e provando, não interessa o que se pense”, disse.

O lutador espera que seus resultados convençam o chefão da maior competição de MMA do mundo, Dana White, a lhe dar uma chance. Em entrevista ao UOL Esporte, em abril deste ano, ele disse que já se considera pronto.
Nick é faixa marrom de jiu-jítsu, aprendeu o boxe e tem o wrestling como uma de suas armas. "Todos querem chegar ao máximo e também sonho ser um campeão do mundo. Espero que um dia eu chegue ao UFC, pode ser até pelo reality show. Acho que seria um nome forte naquela casa”, finalizou
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores