sábado, 4 de agosto de 2012

Irmãos alcançam marca histórica no mesmo dia na MLB


Os irmãos Upton em ação na MLB
Os irmãos BJ Upton, do Tampa Bay Rays, e Justin Upton, do Arizona Diamondbacks, conseguiram um feito histórico e curioso  na última sexta-feira. Ambos conseguiram alcançar seu home-run de número 100 na carreira exatamente no mesmo dia. Mais estranho é que os dois tem carreiras bem diferentes: BJ é 3 anos mais velho que Justin e estreou na MLB em 2004, enquanto seu irmão mais novo fez sua primeira partida em 2007.
“Eu acabei de mandar uma mensagem para ele. E ele me respondeu dizendo que conseguiu antes de mim”, disse BJ Upton após a partida onde seu Rays venceu o Baltimore Orioles. E ele tinha razão, 50 minutos antes do home-run de BJ, Justin fez o seu na vitória do Diamondbacks sobre o Phillies. Ambas as jogadas foram decisivas nas vitórias de 4-2 e 2-0 de suas equipes, respectivamente.
Eles são o sexto par de irmãos a conseguir 100 home-runs na carreira, os outros foram Roberto e Sandy Alomar, Aaron e Bret Boone, Clete e Ken Boyer, Joe e Vince DiMaggio, e Bob e Irish Meusel. Mas os Upton foram os únicos a conseguirem o feito no mesmo dia.”Foi legal”, disse Justin, “uma boa noite para a nossa família”.
Fonte; Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores