sábado, 4 de agosto de 2012

Paulo André e Wallace rasgam elogios para rival Alecsandro


Wallace e Paulo André - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Alecsandro é o artilheiro do Brasileirão, com oito gols, mas já entrou em atrito com a torcida do Vasco. O mesmo ocorreu quando estava no Inter. O fato gerou críticas dos zagueiros do Corinthians, Wallace e Paulo André, que pedem atenção extrema com o jogador no duelo deste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
– É um dos melhores centroavantes. Engraçado, sempre foi contestado, e sempre está entre os artilheiros. É um centroavante à moda antiga, mais de área, de boa técnica... A bola sempre sobra no pé dele, estilo Liesdon. Tem de ter atenção redobrada para não ser surpreendido pelas características dele – afirmou Paulo André, na última quinta-feira.
– Ele sempre foi contestado, e sempre fez gol. É um finalizador nato. Dentro da característica do jogo, vamos tentar neutralizá-lo da melhor forma possível – disse Wallace, que formará a dupla com Paulo novamente, pois Chicão segue com uma lesão muscular na coxa esquerda.
Provável baixa e reforço
Além de Chicão, outro que deve seguir fora é Emerson Sheik, que ficou apenas na academia. Ele teve um problema no tornozelo esquerdo e já desfalcou a equipe diante do Bahia, no último domingo. Em seu lugar, Tite está entre Romarinho e o peruano Guerrero. Já o argentino Martínez pode aparecer no banco de reservas.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores