sábado, 4 de agosto de 2012

Muricy aprova chegada de Zé Carlos, mas acha difícil Criciúma liberar artilheiro


Com 16 gols, Zé Carlos, do Criciúma, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B
Com 16 gols, Zé Carlos, do Criciúma, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B
Apesar de esperar um reforço de primeira linha até o final do ano, o técnico Muricy Ramalho não abre mão de contratações para a sequência desta temporada. O treinador aprovou a intenção da diretoria santista em trazer o atacante Zé Carlos, do Criciúma, mas acha difícil o clube de Santa Catarina liberá-lo.

MURICY PEDE GOLEADOR E CAMISA 10

  • Divulgação/Santos FC
    Muricy Ramalho aguarda 'reforço de peso' e prioriza contratações de camisa 10 e 'matador'
"Ele é um centroavante que está na Série B, marca muitos gols e já teve passagens por clubes da Série A. Não sei se vai dar para trazer, porque o Criciúma não quer abrir mão dele”, afirmou Muricy.
Zé Carlos, que já tem 29 anos, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 16 gols. Apesar do Criciúma não aceitar negociá-lo, o jogador está insatisfeito no clube e pede para ser valorizado, já que é pai de quatro filhos e sonha em aumentar seu ordenado.
Muricy Ramalho não estava empolgado com a contratação de Zé Carlos, mas passou a aceitar o reforço após os fracassos do clube nas contratações dos centroavantes Rafael Moura, do Fluminense, e André, do Atlético-MG.
"São goleadores, mas infelizmente as negociações não deram certo”, disse o técnico santista.
Zé Carlos, que também interessa ao Internacional, não conseguiu brilhar atuando em clubes de mais expressão no Brasil. Após se destacar no Paulista, de Jundiaí, o atacante teve passagens discretas por Cruzeiro e Portuguesa.
Fonte; uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores