sábado, 4 de agosto de 2012

Seedorf vibra com primeiro gol pelo Bota: 'A emoção é muito grande'


Seedorf fez neste sábado seu quarto jogo pelo Botafogo e, pela primeira vez, marcou um gol pelo novo clube. O holandês voltou a ter uma atuação correta, embora não brilhante, e contribuiu para a virada sobre o Atlético-GO com um belo gol de falta. Após o apito final, o camisa 10 alvinegro comentou sobre seus sentimentos.
- Foi lindo ver a torcida hoje (em Goiânia), mas me sinto em casa no Brasil como um todo. A emoção é muito grande com o primeiro gol - resumiu.
O holandês, que foi quem mais deu passes no jogo (46, 42 certos), acredita que a virada deste sábado será importante para a sequência do time no Campeonato Brasileiro.
- Fico mais feliz com a vitória do que com o gol. A equipe esteve equilibrada. Foi difícil, mas tivemos uma boa reação. O Botafogo pressionou e voltou tranquilo para o segundo tempo. Merecemos esses três pontos, essa vitória. Estamos com mais confiança - disse.
O técnico Oswaldo de Oliveira acredita que a participação de Seedorf foi determinante para a virada alvinegra.
- (Ele) foi o fator de desequilíbrio da partida. Nós melhoramos no segundo tempo porque melhoramos a marcação no setor esquerdo - avaliou o treinador.
Com 23 pontos, o Botafogo ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Palmerias, no Engenhão.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores