sábado, 4 de agosto de 2012

América-MG inicia parceria com clube europeu

Kaká - América-MG (Foto: Divulgação/Site Oficial)

O América-MG vai começar uma ligação com clube Europeu, para expor ainda mais sua marca. Mais especificamente com o Helsingborg IF, atual campeão do campeonato sueco.
Esse relacionamento não é de hoje, desde 2000 já tem um certo flerte entre as equipes, na época o atacante Álvaro dos Santos foi vendido para o time da Europa, e lá o atleta deslanchou. Passando depois por outros clubes, como FC Kopenhagen, da Dinamarca e Sochaux e Strasbourg, da França.
Para selar o namoro entre os clubes, o Coelho vai ceder o atacante Kaká por empréstimo, esperando que o jovem jogador tenha o mesmo sucesso de seu conterrâneo. O centroavante viajou nesta quinta-feira para a Suécia, onde passará por uma série de testes.
O dirigente do time mineiro Alexandre Faria, falou um pouco da transação, comentou que o negócio trás aproximidade entre as instituições, dessa forma, distanciando empresários de futuros contratos.
- Com esta parceria estamos criando uma relação direta entre os clubes, minimizando a interferência de empresários e intermediários no processo.- disse o Superintendente Geral do América, para o site oficial do clube.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores