sábado, 4 de agosto de 2012

Gol de Seedorf faz Oswaldo arrepiar: 'Há tempos não me sentia assim'


O primeiro gol de Seedorf com a camisa do Botafogo (veja vídeo ao lado), na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro, contagiou até mesmo quem milita no futebol há mais de 30 anos como profissional e a vida inteira como torcedor. O técnico Oswaldo de Oliveira viveu como comandante do time a emoção do momento do holandês, contratado para ser a grande estrela do elenco atual.
Com a camisa 10, Seedorf ajudou o Botafogo a virar o jogo contra o Atlético-GO. O time havia terminado o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. Com lançamentos precisos, movimentação e troca de passes, comandou os companheiros e marcou um belo gol em cobrança de falta para empatar o jogo, que deixou Oswaldo arrepiado.
- Um jogador com essa categoria mais cedo ou mais tarde iria fazer o gol. Ele vinha treinando bem as cobranças de falta, com Andrezinho e Vítor Júnior. Ontem (sexta-feira), ele (Seedorf) falou: "Estou sentindo que vou fazer um gol de falta". E foi decisivo. O gol de empate deu uma empolgação generalizada e contagiou a torcida. Deu aquele arrepio. Confesso que fiquei arrepiado ali fora quando a bola entrou. Há algum tempo não me sentia assim por causa de um gol. Tive a certeza que conseguiríamos a vitória depos disso - afirmou Oswaldo.
O comportamento de Seedorf até o momento tem sido exemplar. Dedicado aos treinamentos, ele mostra preocupação com os companheiros, está sempre conversando com membros da comissão técnica e, no jogo, a sua liderança já começa a ser notada rapidamente, depois de quatro partidas com a camisa do clube.
- Ele tem sido parceiro. Realmente, incorporou, vestiu a camisa. Ele se junta aos caras, convrersa, dá força. Ainda há um percurso grande a ser percorrido, mas tem muito a dar ao Botafogo - disse Oswaldo.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores