sábado, 4 de agosto de 2012

Em alta, Barcos sonha em defender a seleção argentina

Barcos - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)

"Defender a seleção argentina é um sonho". Foi assim que o atacante Barcos definiu a possibilidade de ser convocado para jogar pela seleção de seu país. O palmeirense acredita que dificilmente será chamado pelo técnico Alejandro Sabella, que conta com talentos como Messi, Agüero, Higuaín e Lavezzi.
- A possibilidade está longe, é algo muito difícil. Um sonho - afirmou, em coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.
Na última quinta-feira, o LANCENET! publicou que Barcos supera os companheiros de Messi na seleção (Agüero, Higuaín e Lavezzi) ao atingir a marca de 17 gols na temporada. Em enquete, 69% dos internautas acham que o palmeirense deveria ser convocado.
Indagado sobre a possibilidade de defender a seleção equatoriana, o jogador revelou que não conseguiu a nacionalidade. Em março deste ano, ele admitiu que teria vontade de se naturalizar, porém, pelo fato de não atuar mais no país, não conseguiu.
- Por enquanto não tenho nenhuma possibilidade, pois não saiu a nacionalidade. Não posso falar em jogar na seleção porque não sou equatoriano - acrescentou.
Barcos está confirmado entre os titulares que enfrentarão o Internacional, neste sábado, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores