sábado, 4 de agosto de 2012

Líder em cartões no Brasileiro, Grêmio teme perder 'meio time' por suspensão


Marcelo Moreno é um dos pendurados do Grêmio que precisa tomar cuidado em campo
Marcelo Moreno é um dos pendurados do Grêmio que precisa tomar cuidado em campo

Grêmio e Bahia jogam pela 14ª rodada

  • O jogo marca reencontro do time tricolor com Caio Jr, que foi treinador no Olímpico no começo do ano
O Grêmio é o time que mais cartões levou no Brasileirão. Empatado com o Coritiba em números absolutos, foram 40 para cada um. No entanto, os do Grêmio foram 36 amarelos e 4 vermelhos, o que torna mais 'pesada' a marca contra 38 amarelos e 2 vermelhos dos paranaenses.

Não bastasse o número de cartões, em faltas o time gaúcho também se destaca. Ao todo a equipe comete 20,5 faltas por partida, sendo terceiro no certame nacional. Cruzeiro e Figueirense estão na frente dos gremistas em número de irregularidades, segundo números do Datafolha.

"Temos que tomar cuidado. Não adianta cometermos muitas faltas. Mas o grupo é qualificado e não vamos tirar o pé de nenhuma dividida. Quando um ou outro não pode jogar, o que entra sempre dá conta do recado", disse o zagueiro Werley.

A lista de pendurados atualmente tem: Marcelo Grohe, Fernando, Zé Roberto, Marcelo Moreno e Rondinelly. Além deles, Vilson e André Lima já não jogam pois estão suspensos.

Grêmio e Bahia se enfrentam neste domingo às 16h no estádio Olímpico. A partida vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o reencontro do time com Caio Júnior, que comandava a equipe no começo do ano.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores