sábado, 4 de agosto de 2012

Antônio Carlos celebra vitórias seguidas e paz com a torcida


Após a segunda vitória seguida, o Botafogo voltou a subir no Campeonato Brasileiro e, ao menos até o complemento da rodada, ocupa a sexta colocação a três pontos do G-4. Depois do triunfo sobre o Atlético-GO, de virada, no Serra Dourada, com direito a gol de Seedorf, Antônio Carlos disse que espera que o reencontro com as vitórias signifique o fim das críticas. O zagueiro acredita que a partir de agora a torcida voltará a estar ao lado do time.
- Quando a gente não faz gol é contestado, quando toma gol é contestado, mas isso é normal. A partir do momento que conseguimos vitórias seguidas, a torcida vai passar para o nosso lado. A sequência vai nos dar uma tranquilidade suficiente para trabalhar - disse o jogador, na saída de campo, à Rádio Globo.

Com fama de zagueiro-artilheiro, Antônio Carlos falou ainda sobre a busca pelo primeiro gol neste Brasileiro. No lance do gol de Fellype Gabriel, ele chegou a chutar antes de o meia conseguir marcar de cabeça.
- Estou batalhando por esse gol que ainda não saiu no Brasileiro, mas o importante foi a vitória fora de casa - afirmou.

Antônio Carlos terá mais uma chance de tentar marcar nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Palmeiras, no Engenhão.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores