sábado, 4 de agosto de 2012

Técnico de Honduras se diz apaixonado pelos jogadores após 'derrota honrosa' para o Brasil


  • Atacante Martinez abraça o técnico Luis Fernando Suárez para comemorar o 1º gol de Honduras
    Atacante Martinez abraça o técnico Luis Fernando Suárez para comemorar o 1º gol de Honduras










O técnico de Honduras, o colombiano Luis Fernando Suárez, mostrou-se extremamente feliz com a atuação da seleção, apesar da eliminação ocorrida neste sábado, no St James Park. A satisfação foi tanta que o treinador chegou a dizer que ‘estava apaixonado pelos jogadores’ após a derrota de 3 a 2 para os brasileiros.

BRASIL VENCE HONDURAS DE VIRADA

  • Moacyr Lopes Junior/Folhapress
    A seleção brasileira precisou de 60 minutos para ficar na frente de Honduras no placar. E olha que, a partir dos 33min, o adversário teve um atleta expulso. Apesar do sufoco, a equipe de Mano Menezes ganhou de virada, 3 a 2, e garantiu vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos, evitando um fiasco histórico e uma crise. O rival de terça-feira sairá do duelo entre Reino Unido e Coreia do Sul.
“Estou apaixonado por estes jogadores, estou muito orgulhoso deles. O próximo treinador de Honduras vai ter futebol em mãos para mostrar”, disse o técnico, que não poupou elogios a Roger Espinoza, autor de um dos gols de Honduras. O jogador ainda acabou expulso no final do jogo e saiu de campo aplaudido pela torcida presente no St James Park.
“Não é a primeira vez que isso acontece. Roger se entrega de corpo e alma e ainda joga bem. Não me espanta a atuação dele. Sempre espero isso dele, e uma atuação dessa nos Jogos Olímpicos lhe valoriza ainda mais”, acrescentou o treinador.
Como não podia deixar de ser, a imprensa do país também enalteceu a atuação dos jogadores de Honduras, destacando que a seleção deixa os Jogos Olímpicos com a ‘cabeça erguida’.
O jornal El Heraldo, por exemplo, intitulou a matéria do jogo da seguinte forma: “Honduras coloca o Brasil em aperto nas quartas de final de Londres”. Já o jornal esportivo Diez ressaltou que ‘Honduras caiu como um grande’, e que volta ao país ‘de cabeça erguida’.
Este termo, aliás, foi o mais usado entre os jornais de Honduras para destacar a derrota da equipe, como também mostra esta chamada do La Prensa: “Honduras assustou o Brasil e disse adeus com a cabeça erguida”.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores