sábado, 4 de agosto de 2012

Presidente da Federação de Honduras se autoelogia em publicação


Climão Brasil x Honduras - Revista distribuida pela assessoria de imprensa de Honduras (Foto: Valdomiro Neto)A seleção de futebol de Honduras ganhou as manchetes olímpicas ao derrotar a poderosa Espanha, na primeira fase, e mostra estar orgulhosa de seu bom desempenho futebolístico recente. A equipe, que enfrenta nesta tarde o Brasil, pelas quartas de final, está na sua segunda disputa olímpica consecutiva, esteve nos últimos Mundiais das categorias sub-17 e sub-20 e, principalmente, jogou sua primeira Copa do Mundo profissional, em 2010, na África do Sul.
Esse crescimento da seleção local é exaltado em revista distribuida aos jornalistas que estão no St James' Park para o confronto de logo mais. Há um extenso texto do presidente da federação local, Rafael Leonardo Callejas, que se gaba:
- Como presidente da Federação de Futebol de Honduras me congratulo de que nossa seleção faça tremular a bandeira azul e branco com cinco estrelas em um concerto de nações onde só são reservadas 16 vagas, o que nos enche de orgulho.
Na publicação há um capítulo à parte para o colombiano Luis Fernando Suárez, técnico da equipe, que em entrevista coletiva na última quinta disse que a equipe tem 'uma fortaleza mental muito grande' e 'não perde jogo na véspera'. Honduras perdeu três jogos na etapa classificatória para os Jogos (duas vezes para o méxico - 3 a 0 e 2 a 1 - e uma para a Nicaragua - 3 a 0).
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores