sábado, 4 de agosto de 2012

Roth minimiza reclamação de Wellington Paulista

HOME Wellington Paulista - Flamengo (Foto: Gil Leonardi)

As reclamações do atacante Wellington Paulista por conta da reserva no jogo contra o Palmeiras, no domingo passado, não preocupam o técnico Celso Roth. O comandante celeste minimiza os questionamentos do centroavante e enaltece o fato de o atleta não se acomodar com a nova situação na equipe do Cruzeiro.
Para o treinador celeste, o jogador - artilheiro do time na temporada, com 24 gols assinalados - precisa expor o seu descontentamento por ficar no banco de suplentes. No entanto, ele acredita que esta manifestação deve ocorrer com respeito aos demais companheiros.
- A situação do Wellington é parecida com a do Victorino. É um jogador de qualidade e não pode se acomodar com a reserva. Ele tem de expor a sua opinião, desde que seja com respeito. Nem acompanhei a declaração dele. Esse nem é o grande ponto. Ele nos ajudou e vai continuar nos ajudando - destacou.
Reforçando a necessidade de respeito com os profissionais cruzeirenses, o treinador explicou o motivo de sua modificação na linha de frente da equipe.
- A mudança foi tática e técnica. Jogávamos com dois jogadores enfiados. Mudamos, colocamos um centroavante e um pelo lado. Nessa mudança, fiz opção pelo Borges. Enquanto ele estiver rendendo, pelo que é nossa metodologia, ele permanece. Tanto o Wellington (Paulista) quanto Anselmo (Ramon) são importantes nessa nossa caminhada. Se manifestar não tem problema, desde que seja com respeito aos colegas e ao comando - ressaltou Celso Roth.
Após ter a confirmação de que ficaria no banco de reservas na partida contra o Palmeiras, Wellington Paulista utilizou a sua conta no facebook para questionar a escolha do treinador cruzeirense.
"Um dos jogos mais importantes para mim no ano e vou ficou no banco. O que será que eu fiz de errado? Ah, já sei, fiz muitos gols este ano".
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores