sábado, 4 de agosto de 2012

Santa Cruz goleia Icasa, dorme em 3º e seca rivais para ficar no G-4 da Série C




O Santa Cruz fez sua parte. Agora precisa secar. Jogando no Arruda, o time pernambucano goleou o Icasa por 4 a 0, neste sábado, e torcerá contra seus rivais para permanecer no G-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Aliás, a chave está muito equilibrada. Com sua vitória, o Santa Cruz chegou aos dez pontos, mesma pontuação do Fortaleza e do próprio Icasa. O Salgueiro chegou a fazer 2 a 0 no Águia, mas cedeu o empate por 2 a 2 e, assim, soma oito pontos.
Para encerrar a rodada entre os quatro primeiros, o Santa Cruz precisa apenas que o Paysandu não vença seu jogo no domingo, diante do lanterna Treze, longe de seus domínios. Se o time paraense ganhar, mas o Luverdense (nove pontos) perder para o Guarany-CE, o time pernambucano também seguirá entre os quatro melhores.
Pelo grupo B, o Madureira manteve sua liderança, após bater o Macaé por 2 a 1. Com isso, o time do Rio chegou aos 13 pontos, três à frente do Caxias, que entra em campo no domingo --pega o Vila Nova-GO-- e do Oeste.
Ainda neste sábado, o Tupi (três pontos) segue sem ganhar e ainda permanece na lanterna do grupo B. Ficou no empate sem gols diante do Santo André. Já Brasiliense e Chapecoense empataram por 1 a 1.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores