sábado, 4 de agosto de 2012

Bernardo ignora lesão e participa de 'rachão'

Bernardo participou de treinamento neste sábado, no CT Rei Pelé (Foto: Alyson Gonçalo)

O meia Bernardo, que voltou a sentir dores no treinamento coletivo na última sexta-feira e foi vetado pelo técnico Muricy Ramalho para o duelo contra o Náutico, neste domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão, parece já estar recuperado de lesão. Ele participou do tradicional rachão neste sábado ao lado do elenco alvinegro, teve boa movimentação, arriscou chutes ao gol e ainda deu arrancadas.
Ele já corria no gramado do CT Rei Pelé há duas semanas e era visto pelo comandante santista como solução para o setor de criação do meio de campo, mas sentiu incômodo ao chutar com a perna direita e acabou deixando o gramado com dores. Apesar da participação na atividade deste sábado, ele já tem ausência confirmada por Muricy.
O duelo deste final de semana era visto pelo jogador como a chance ideal de retornar aos gramados, após longo período de inatividade. Ele não atua há 67 dias, desde o duelo contra o Sport, pela segunda rodada do Brasileirão, onde sentiu lesão muscular na coxa direita e saiu chorando do gramado.
Pela equipe da Vila Belmiro, onde aportou em abril, após empréstimo junto ao Vasco da Gama, foram apenas dois confrontos: contra o Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão 2012, e no duelo contra o Sport.
Bernardo tem contrato com o Santos até o final da temporada 2012. A diretoria santista ainda analisa a possibilidade de contratar o atleta em definitivo. Recentemente, o Peixe adquiriu 10% do jogador, em transação envolvendo o centroavante Borges para o Cruzeiro, que era dono de percentual.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores