sábado, 4 de agosto de 2012

Rafael volta a campo e vira 'camisa 9' em treino

Rafael (ao centro) atuou como centroavante durante rachão (Foto: Alyson Gonçalo)

O goleiro Rafael está próximo de retornar aos gramados. Neste sábado, o camisa 1 do Peixe, que está em fase final de recuperação de lesão no cotovelo direito, participou do tradicional "rachão" ao lado dos companheiros, mas com nova função, no melhor estilo "camisa 9".
Ainda sem apresentar condições físicas ideiais para atuar embaixo da trave, o jogador foi liberado pelo Departamento Médico e participou de atividade desconstraída neste sábado, no CT Rei Pelé. No setor de ataque, fez parceria com o goleiro Vladimir e até marcou gols.
A expectativa é que o arqueiro titular alvinegro esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho na próxima semana, no duelo contra o Atlético-GO, dia 11 de agosto, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.
Nas últimas semanas, o jogador estava à serviço da Seleção Brasileira na Olímpiada de Londres, mas devido a uma trombada com um boneco utilizado em treinos da equipe canarinha, sofreu contusão no cotovelo direito, foi cortado e teve de retornar ao Brasil. Desde então, se recupera  no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).
Ele não atua pelo Santos desde o duelo contra o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão, quando o Peixe saiu vitorioso por 4 a 2, na Vila Belmiro. Nesta temporada, o goleiro atuou em 29 partidas.~
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores