sábado, 4 de agosto de 2012

CBF nega pedido do Inter de adiar duelo com Corinthians

Treino da Seleção Brasileira em Londres - Leandro Damião (Foto: Mowa Press)

O Internacional já recebeu a resposta da CBF para o pedido de adiar o confronto com o Corinthians. E a resposta não foi da ordem que os colorados queriam: a entidade negou a possibilidade de mudar de data a partida do dia 16 de agosto, às 21h, no Pacaembu.
Com três jogadores convocados para as suas seleções, os gaúchos pleitearam a troca de dia e baseavam-se em quando a CBF tomou mesma decisão em razão do Santos. Sabiam que as dificuldades seriam grandes, já que no caso do time paulista, eram três jogadores chamados para o Brasil.
- Recebemos a resposta negativa da CBF, e agora não há outro caminho a seguir - disse o assessor de futebol Cuca Lima.
Os jogadores que desfalcarão o Colorado são considerados titulares: Leandro Damião, chamado para amistoso do Brasil contra a Suécia; Diego Forlán, que servirá ao Uruguai contra a França; e Guiñazú, que pega a Alemanha com a Argentina. Além deles, D'Alessandro e Dagoberto estarão de fora, com problemas musculares. Kleber, Dátolo e Juan podem ser novidades na equipe.
Por outro lado, o Corinthians também entra em campo na data com baixas. Ramírez e Guerrero foram chamados pelo Peru, que enfrenta a Costa Rica, enquanto Paulinho fará companhia a Damião.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores