sábado, 4 de agosto de 2012

Laterais do Atlético-MG superam cobranças e vivem fase de tranquilidade


  • Cedido pelo Flamengo, Júnior César assumiu a lateral esquerda, mas não quer se acomodar
    Cedido pelo Flamengo, Júnior César assumiu a lateral esquerda, mas não quer se acomodar
Um dos setores mais criticados nos últimos anos, as laterais do Atlético-MG vivem um momento de tranquilidade nesta temporada. Com Marcos Rocha na direita e Júnior César na esquerda, as cobranças desapareceram aos poucos, principalmente com a boa campanha do time alvinegro, que lidera o Campeonato Brasileiro.
Depois de se destacar com a camisa do América-MG entre 2010 e 2011, Marcos Rocha voltou nesta temporada ao time alvinegro e conseguiu conquistar a confiança de Cuca. O treinador pediu a reintegração do jogador, que vive o melhor momento da carreira.
“Muito feliz com este momento, que deve ser o melhor desde que estou no profissional. A confiança que o Cuca vem me passando é muito grande. Confiança do grupo também é muito importante. Isso só me facilita a atuação dentro de campo”, admitiu Marcos Rocha.
Emprestado pelo Flamengo, Júnior César chegou ao Atlético no começo de junho. Contratado para substituir Richarlyson, improvisado na posição desde o final da temporada passada, o lateral esquerdo se firmou na equipe alvinegra, mas admite que não pode se acomodar.
“Em um time grande como o Atlético, não podemos acomodar porque sempre tem concorrência forte. No meu caso é o Richarlyson, que é um grande jogador e também está em boa fase. Tenho que continuar trabalhando para continuar na posição”, afirmou Júnior César.
Por causa das más condições do gramado do Engenhão, no Rio de Janeiro, a partida contra o Flamengo, prevista para este sábado, foi adiada. Com isso, o Atlético só volta a campo na quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h, no Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão
Fonte: uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores