sábado, 4 de agosto de 2012

Mano diz que jogo contra Honduras foi o mais duro da Olimpíada e faltou um gol no início


  • Para o técnico Mano Menezes, Honduras foi o rival mais complicado destes Jogos Olímpicos
    Para o técnico Mano Menezes, Honduras foi o rival mais complicado destes Jogos Olímpicos










Mesmo com um jogador a mais desde os 33 min do primeiro tempo, o Brasil sofreu para ganhar de Honduras neste sábado. Levou dois gols e conseguiu a virada para 3 a 2, com dois gols de Leandro Damião e um de Neymar, em cobrança de pênalti.

BRASIL VENCE HONDURAS DE VIRADA

  • Moacyr Lopes Junior/Folhapress
    A seleção brasileira precisou de 60 minutos para ficar na frente de Honduras no placar. E olha que, a partir dos 33min, o adversário teve um atleta expulso. Apesar do sufoco, a equipe de Mano Menezes ganhou de virada, 3 a 2, e garantiu vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos, evitando um fiasco histórico e uma crise. O rival de terça-feira sairá do duelo entre Reino Unido e Coreia do Sul.
O terceiro gol brasileiro ocorreu aos 14 min do segundo tempo. Portanto, a equipe de Mano Menezes demorou cerca de 60 minutos para ficar à frente do placar, prova da dificuldade para vencer o confronto e chegar à semifinal da Olimpíada.
“Estou duplamente feliz, porque saímos atrás e viramos e porque chegamos às semifinais. Foi um jogo duro como esperávamos, e não estou falando isso porque o jogo terminou 3 a 2, mas porque tínhamos noção clara de que seria assim. Foi o jogo mais duro a que assisti nessa Olimpíada até agora”, analisou Mano Menezes.
Os hondurenhos saíram na frente logo aos 12 min, com um belo gol de Martinez. Antes, porém a equipe brasileira já havia desperdiçado três oportunidades claras de gol, com Leandro Damião, Oscar e Neymar na cara do goleiro.
Mano disse que um gol nos minutos iniciais poderia facilitar o resultado. “Se tivesse aberto o placar cedo, e tivemos três oportunidades para isso, o jogo poderia ter sido diferente, mas o normal no futebol é não fazer os gols tão cedo”, apontou.
Os hondurenhos reclamaram da arbitragem. Tiveram dois atletas expulsos, um deles aos 45 min do segundo tempo, e reclamaram do pênalti sofrido por Leandro Damião e convertido por Neymar.
Mano conversou com o treinador Luis Suarez na beira do campo, após o lance da penalidade. “Foi um papo amigável. Antes já tinham puxado a camisa do Oscar e depois teve o lance do Damião. Não chegamos a um acordo, é difícil chegar a um acordo nessas horas, você sempre acha que tem razão”, contou sobre o contato com o técnico de Honduras.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores