sábado, 4 de agosto de 2012

Fernandão pede para Inter não afunilar jogo em Forlán e quer dar susto no Palmeiras

Fernandão quer usar Forlán até sem a bola; gringo fará seu segundo jogo pelo Inter

A meta do treinador é conseguir utilizar o gringo como referência, dando espaço para um outro jogador aparecer perto da grande área. E aí, nas palavras de Fernandão, ser capaz de dar um susto na defesa do Palmeiras.
“Não adianta ficar buscando o Diego o tempo todo. Vai ficar super fácil ser marcado. Vou tentar fazer o Diego abrir espaço para os outros jogadores. O Fred tem grande penentração. Vou tentar, como a gente diz, dar susto nos adversários com o homem-surpresa”, disse o técnico do Colorado.
Durante a semana, Forlán teve bom desempenho nas finalizações. Ouviu instruções em separado de Fernandão. E somente na sexta ficou sabendo quem será seu parceiro de ataque na Arena Barueri. Mesmo que não tenha sido confirmado, Jajá é quem deve sair jogando.
“Vamos procurar o passe perfeito para o Diego, vamos. Mas não vamos ficar forçando só com o Fabrício e o Nei. Temos que fazer nossa equipe ser larga e criar espaços de movimentação na frente”, teorizou Fernandão.
No Internacional há quase um mês, Forlán vai para sua segunda partida com a camisa vermelha. Na estreia, também com Jajá de parceiro, ele ficou em campo por 67 minutos. Apesar de finalizar quatro vezes, passou em branco e não desequilibrou no empate de 0 a 0 com o Vasco.
Fonte-UOL
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores