domingo, 21 de outubro de 2012

Pré-Jogo Atlético-GO x Sport

 
 
O Atlético-GO vai a campo neste domingo diante do Sport, às 18h30, no Estádio do Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão joga a vida para continuar sonhando em se manter na primeira divisão, enquanto o Sport tenta diminuir os pontos em relação ao Bahia e fugir da zona da degola.

Após a vitória sobre 3 a 1 contra a Ponte Preta, o Sport soma 30 pontos na competição. Se conquistar os três pontos, o Leão ficará a dois pontos do Tricolor Baiano e verá a chance de permanecer na Séria A cada vez mais perto. Já o Atlético tem 23 pontos, sete a menos que o adversário de domingo. Se perder, o Dragão praticamente dará adeus à competição.

Casa cheia?
 
 
Para tentar sobreviver no campeonato, a diretoria do Atlético não perdeu tempo e diminuiu os preços dos ingressos. A intenção é que os torcedores se unam ao time na luta contra o rebaixamento e lote o Estádio Serra Dourada, sendo assim, o 13 jogador.
 
Os ingressos serão vendidos por R$ 30,00. Torcedores com a camisa rubro-negra pagarão meia-entrada. As vendas começaram nesta sexta-feira, no Estádio Antônio Accioly, na loja Grandes Torcidas e na Dragão Store.

Apesar do apelo para que a torcida compareça ao estádio, o técnico Artur Neto deve poupar alguns jogadores. Isso porque o treinador quer repetir a mesma tática utilizada no comando do Goiás em 2010, quando priorizou a Copa Sul-Americana, sabendo que as chances de continuar na Séria A eram muito pequenas.

O Atletico-GO deve ir a Campo com essa Formação
 
Roberto; Rafael Cruz, Gustavo, Reniê e Mahatma; Carlos, Marino, Ernandes e Luciano; Patric e Diogo Campos.
Final feliz novamente?


O Sport tem boas lembranças de Goiás. Em 2011, o Leão precisava vencer o Vila Nova e torcer por resultados para carimbar a vaga para Série A do Brasileirão. Foi o que aconteceu, o Sport venceu por 1 a 0 e garantiu o acesso.

Quase um ano depois, outra “decisão” trás os pernambucanos novamente ao Serra Dourada. Mas agora a missão é outra. O Sport tentará o impossível para permanecer na divisão principal. Uma vitória e o tropeço do Bahia, deixariam o time muito perto de sair finalmente no Z-4. A história terá outro final feliz?


O técnico Sérgio Guedes está otimista e mandou os adversários abrirem os olhos, porque o Sport está chegando. “Posso falar uma coisa: se o Sport chegar às últimas quatro rodadas com condições de lutar por coisas positivas, sairemos dessa”, finalizou o treinador, que só não contará com o goleiro Magrão para a partida.

o Sport deve ir a Campo com essa Formação: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Renê (Reinaldo); Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores