domingo, 21 de outubro de 2012

Para Bisping, Georges St-Pierre não quer lutar contra Anderson Silva


michael bisping mma ufc frame (Foto: Reprodução)
O britânico Michael Bisping é um dos principais candidatos à disputa do cinturão dos pesos-médios do UFC atualmente, ao lado de Chris Weidman, Tim Boetsch e Alan Belcher. O grupo deve ter de esperar algum tempo por uma chance de desafiar o brasileiro Anderson Silva, já que o "Spider" vem fazendo campanha por uma superluta contra Georges St-Pierre, campeão linear do peso-meio-médio. Bisping, porém, não está convencido de que GSP aceitará o confronto. Sempre com a língua afiada, o "Conde" disse que o canadense, que tem Carlos Condit pela frente no próximo dia 17 de novembro, não está mostrando, em suas entrevistas, confiança no duelo.
- Soa para mim, lendo entre as linhas, que GSP não está interessado nisso. Acho que ele sabe que não é uma boa luta para ele, para ser sincero. Ele disse que é uma dor no saco gigante ter que falar sobre Anderson Silva toda hora, e tenho certeza que seria uma dor gigante no queixo também - disse Bisping ao site "MMA Junkie".
Por outro lado, Bisping se mostrou compreensivo sobre os motivos de o UFC e Anderson Silva desejarem a superluta. O Spider tem 16 vitórias consecutivas no Ultimate, sendo 10 defesas de cinturão na categoria médio, enquanto St-Pierre tem nove vitórias seguidas e não perde desde 2007. O combate entre os dois maiores astros da companhia certamente traria mais dinheiro e mídia para o UFC do que mais uma defesa de cinturão de cada um.
- É frustrante, mas eu também entendo. Eu entendo a perspectiva do Silva. Entendo a perspectiva do UFC. Quem sabe se eles vão corresponder e tentar se enfrentar. Vou ficar esperando por minha chance (de disputar o título) - afirmou o britânico.

MONTAGEM - Anderson silva e Georges St-Pierre ufc (Foto: Agência AP)
Sua compreensão, todavia, não significa que ele não esteja cansado de esperar por sua vez de enfrentar o Spider. Apesar de exaltar o atual estado da divisão médio, que considera a mais forte do UFC no momento, Bisping, já com 33 anos e em meio a uma sequência de cinco vitórias e uma derrota, admitiu impaciência por uma chance de disputar o título.
- Estou aqui e estou lutando com os melhores. Quero minha chance. Estou cansado. Sei que tenho de esperar por minha vez, mas está me irritando. Quero receber minha chance de título, e se eu continuar batendo os caras, eles não terão escolha além de dar para mim - concluiu.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores