domingo, 21 de outubro de 2012

Na expectativa do título, torcida do Sampaio organiza carreata e mosaico


A festa para a comemoração do título do Sampaio Corrêa pela Série D do Campeonato Brasileiro está pronta. A partida contra o Crac começa às 17h (horário local) e o clima de ‘já ganhou’ está longe dos jogadores e comissão técnica, mas é quase impossível de não tomar conta dos torcedores, tanto que até a carreata do título está programada. Antes, tem o ‘mosaico de balões’ no setor 1.
Como muitos movimentos recentes da torcida do Sampaio, o evento foi planejado pela internet. Após o jogo, por volta das 20h os interessados em participar da possível carreata vão se concentrar em frente à Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida dos Franceses.

Torcida do sampaio tem lotado Castelão, que poderá ser decisivo na final da Série D (Foto: Biaman Prado/O Estado)
  Percurso determinado pelos organizadores foi seguir em direção ao Viaduto Alcione Nazaré, de lá ir pela Avenida Daniel de La Touche até o retorno do Caolho. Em seguida a possível festa vai passar pela Avenida dos Holandeses, até o Barramar. Assim como na festa do acesso para a Série C 2013, após o jogo contra o Mixto, o ponto final da comemoração deve ser na Avenida Litorânea, próximo ao Ipem.
Recepção aos jogadores
Mas a carreata depende do título, por isso, só será confirmada após a partida em caso de sucesso do Tricolor. Por outro lado, a festa que independe do resultado final da partida é o ‘mosaico tricolor’.

Quando os jogadores do Sampaio subirem para o campo de jogo, os torcedores do setor 1 vão levantar os balões, dois pra cada torcedor, e produzir o mosaico.
Serão 30 mil balões distribuídos no setor 1 do Estádio Castelão, formando três blocos com as cores do Sampaio. Evento parecido já foi realizado no Estádio Nhozinho Santos. A distribuição dos balões será feita na arquibancada 15 minutos antes da entrada do time em campo.
Para comprar os balões, a arrecadação aconteceu em diversos pontos, como filas de compra de ingressos, jogo contra o Maranhão, no Nhozinho Santos, pela Copa União e depósito bancário.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores